- Por favor, envie um arquivo de registro.
- Envie um arquivo de registro.
- Por favor, envie um arquivo de log.
- Ayúdenos a ayudarle. Por favor, faça um arquivo de registro AnyStream com cada relatório de erro publicado.
1. Observe a GUI do AnyStream.
2. Na esquina superior, você verá ARQUIVO
3. Pulsa Arquivo e verá Criar arquivo de registro, crie
4. Está no formato .zip (lastlog) em seu escritorio ou em seus documentos
5. Suba ao foro com seu relatório de erro e explicação.
Bom dia, Eu estou usando o programa pela primeira vez! fiz o teste em outro computador agora, e funcionou Corretamente!Você só pode usar o software de teste uma vez, isso é tudo. É hora de comprar uma licença.
Desculpe, meu amigo, você não é realmente honesto. Você já fez testes antes, o último em 13/07/2023. Verifiquei novamente nosso sistema de abuso de avaliação e seu bloqueio é justificado. Não acredito que você pretenda comprar uma licençaOlá, aconteceu a mesma coisa comigo. Baxei pela primeira vez no dia 11/09/2023, e agora apareceu esta imagem. Fiquei indignado, entretanto, resolvi fazer um teste em outra máquina de um amigo meu, e aconteceu a mesma coisa. É como se a versão "teste grátis" estivesse fora do ar no nosso país. Alguma chance de voltar ao normal? Ou posso abandonar o app de vocês? OBS: Baixei e utilizei muito pouco, fiz download de 10 videos apenas, estava esperando o dia 16/09/2023 para poder usar com mais tempo. Por favor, me ajudem! Queria continuar usando, e posteriormente comprar uma versão paga, pois gostei do app, mas não cheguei a ver todas as funções.
Olá, obrigado pela resposta meu amigo, e peço desculpas pelo inconveniente. O meu notebook é usado, entretanto, comprei ele recentemente (com bastantes bugs, mas completamente formatado) de um colega vizinho meu. Ele me indicou o programa. Agora, perguntei se ele alguma vez usou o programa pelo notebook que acabo de comprar, e ele disse que sim. Pelo que ele disse, já foram 3 vezes, todas as vezes depois de formatar. Isso também explica eu tentar baixar no PC dele e não funcionar. E meu caro, eu realmente gostei da plataforma, e pretendo comprar, mas, no Brasil o preço do Dólar está completamente alto, e como disse, acabo de comprar um notebook novo. Peço sinceras desculpas, e perdão pelo inconveniente. Ótimo aplicativo!Desculpe, meu amigo, você não é realmente honesto. Você já fez testes antes, o último em 13/07/2023. Verifiquei novamente nosso sistema de abuso de avaliação e seu bloqueio é justificado. Não acredito que você pretenda comprar uma licença