• AnyStream is having some DRM issues currently, Netflix is not available in HD for the time being.
    Situations like this will always happen with AnyStream: streaming providers are continuously improving their countermeasures while we try to catch up, it's an ongoing cat-and-mouse game. Please be patient and don't flood our support or forum with requests, we are working on it 24/7 to get it resolved. Thank you.

Not a RedFox Issue Error ao ativar licença de test : Não permitimos testes neste tipo de máquina

Status
Not open for further replies.

IRemuxBR

New Member
Thread Starter
Joined
Sep 13, 2023
Messages
3
Likes
1
Bom dia,
fiquei sabendo do programa por um amigo...baixei logo de manha e quando terminei a instalação, pediu para mim ativar a licença de test, mas ta dando erro ao ativar!
Alguma solução?

Sem título.png
 
  • Por favor, envíe un archivo de registro.

  • Envíe un archivo de registro.

  • Por favor, envíe un archivo log.
  • Ayúdenos a ayudarle. Por favor, haga un archivo de registro AnyStream con cada informe de error publicado.

    1. Mira la GUI de AnyStream.
    2. En la esquina superior izquierda verás ARCHIVO
    3. Pulsa Archivo, y verás Crear archivo de registro, créalo
    4. Está en formato .zip (lastlog) en tu escritorio o en tus documentos
    5. Súbelo al foro con tu informe de error y explicación.
 
  • Por favor, envie um arquivo de registro.

  • Envie um arquivo de registro.

  • Por favor, envie um arquivo de log.
  • Ayúdenos a ayudarle. Por favor, faça um arquivo de registro AnyStream com cada relatório de erro publicado.

    1. Observe a GUI do AnyStream.
    2. Na esquina superior, você verá ARQUIVO
    3. Pulsa Arquivo e verá Criar arquivo de registro, crie
    4. Está no formato .zip (lastlog) em seu escritorio ou em seus documentos
    5. Suba ao foro com seu relatório de erro e explicação.

Bom dia,
infelizmente não consigo abrir o Anystream... na hora que eu clico para iniciar o anystream, aparece para start trial period , dai eu clico, porém da erro, indicando que não pode usar o teste em meu computador!

Start error
2.png

Error 2


3.png
 
¿Cuántas veces has utilizado el programa, lo has comprado o utilizas la versión de prueba?
 
Você só pode usar o software de teste uma vez, isso é tudo. É hora de comprar uma licença.
Bom dia, Eu estou usando o programa pela primeira vez! fiz o teste em outro computador agora, e funcionou Corretamente!
então pode ser problema no Windows ou no programa ao ser execultado em um Windows OEM.
Se para você já terminou de resolver o meu problema. fico grato pela atenção! abraço.
 
Olá, meu amigo, a vida está difícil hoje em dia...

Pare de desperdiçar seu tempo e nossos recursos com testes abusivos e adquira uma licença.

Muito obrigado

:rockingchair:
 
The hell... Portuguese people use Muito obrigado.??? How come?

Americans use the German "Gesundheit" instead of "Bless you". But a Japanese term. That's wild!
 
"Muito obrigado" (pt_BR) means "Thanks a lot" in English.
I try to be polite and educated even to trial abusers...
 
Both the Portuguese “obrigado” and the Japanese “arigatou/ arigatai/ arigataku” already existed prior to the Portuguese arrival in Japan.

However, it seems that “arigatou” only started to be used in the sense that it is today in the 15th, 16th centuries, so some people actually raise the possibility that “arigatou” is a loanword from Portuguese, or at least its use is influenced by the Portuguese.
 
Olá, aconteceu a mesma coisa comigo. Baxei pela primeira vez no dia 11/09/2023, e agora apareceu esta imagem. Fiquei indignado, entretanto, resolvi fazer um teste em outra máquina de um amigo meu, e aconteceu a mesma coisa. É como se a versão "teste grátis" estivesse fora do ar no nosso país. Alguma chance de voltar ao normal? Ou posso abandonar o app de vocês? OBS: Baixei e utilizei muito pouco, fiz download de 10 videos apenas, estava esperando o dia 16/09/2023 para poder usar com mais tempo. Por favor, me ajudem! Queria continuar usando, e posteriormente comprar uma versão paga, pois gostei do app, mas não cheguei a ver todas as funções.
 
Olá, aconteceu a mesma coisa comigo. Baxei pela primeira vez no dia 11/09/2023, e agora apareceu esta imagem. Fiquei indignado, entretanto, resolvi fazer um teste em outra máquina de um amigo meu, e aconteceu a mesma coisa. É como se a versão "teste grátis" estivesse fora do ar no nosso país. Alguma chance de voltar ao normal? Ou posso abandonar o app de vocês? OBS: Baixei e utilizei muito pouco, fiz download de 10 videos apenas, estava esperando o dia 16/09/2023 para poder usar com mais tempo. Por favor, me ajudem! Queria continuar usando, e posteriormente comprar uma versão paga, pois gostei do app, mas não cheguei a ver todas as funções.
Desculpe, meu amigo, você não é realmente honesto. Você já fez testes antes, o último em 13/07/2023. Verifiquei novamente nosso sistema de abuso de avaliação e seu bloqueio é justificado. Não acredito que você pretenda comprar uma licença

:rockingchair:
 
Desculpe, meu amigo, você não é realmente honesto. Você já fez testes antes, o último em 13/07/2023. Verifiquei novamente nosso sistema de abuso de avaliação e seu bloqueio é justificado. Não acredito que você pretenda comprar uma licença

:rockingchair:
Olá, obrigado pela resposta meu amigo, e peço desculpas pelo inconveniente. O meu notebook é usado, entretanto, comprei ele recentemente (com bastantes bugs, mas completamente formatado) de um colega vizinho meu. Ele me indicou o programa. Agora, perguntei se ele alguma vez usou o programa pelo notebook que acabo de comprar, e ele disse que sim. Pelo que ele disse, já foram 3 vezes, todas as vezes depois de formatar. Isso também explica eu tentar baixar no PC dele e não funcionar. E meu caro, eu realmente gostei da plataforma, e pretendo comprar, mas, no Brasil o preço do Dólar está completamente alto, e como disse, acabo de comprar um notebook novo. Peço sinceras desculpas, e perdão pelo inconveniente. Ótimo aplicativo!
Só mais uma coisa, assino apenas HBO Max e Amazon Prime, entretanto, a HBO está no AnyStream+, há alguma forma de comprar uma licença apenas por um mês? Pretendo extrair apenas alguns conteúdos de desenhos antigos, já que a HBO Max vai sair fora do ar daqui um tempo (de acordo com alguns rumores), poderia me ajudar com isso?
Novamente, desculpas pelo inconveniente!
 
Por favor, não subestime o intelecto de outras pessoas. Sei 110% que você está mentindo - eu nem deveria falar com você. Portanto, pare de trapacear e implorar. Tópico fechado.
 
Status
Not open for further replies.
Back
Top