• AnyStream is having some DRM issues currently, Netflix is not available in HD for the time being.
    Situations like this will always happen with AnyStream: streaming providers are continuously improving their countermeasures while we try to catch up, it's an ongoing cat-and-mouse game. Please be patient and don't flood our support or forum with requests, we are working on it 24/7 to get it resolved. Thank you.

Download

Manuel Rebelo

New Member
Thread Starter
Joined
Nov 3, 2022
Messages
1
Likes
0
Paguei um ano para ter downloads ilimitados, mas minha cota de download é de 60 minutos para ter um novo download. É isso mesmo ou estou fazendo algo errado?
 
Paguei um ano para ter downloads ilimitados, mas minha cota de download é de 60 minutos para ter um novo download. É isso mesmo ou estou fazendo algo errado?
No, no estás haciendo nada malo, una vez que has usado las 100 descargas iniciales, se recarga a una cada 36 minutos, te da un total de 280 por semana, eso es todo.

Tenemos foros en español para que publique. Busque en los subforos a continuación.:)

Política de uso justo
Observação: o uso de AnyStream é legal somente para necessidades pessoais e sem direitos de compartilhar o material baixado com terceiros. Por favor, respeite os direitos autorais dos provedores de streaming suportados.
A versão experimental gratuita de 21 dias de AnyStream é limitada a aproximadamente 10 downloads. Você tem uma cota de 10 downloads. Sempre que algum dele for usado, ele será recarregado a uma taxa de 1 download por dia. Isto totaliza um máximo de 31 downloads durante o período experimental de 21 dias.
Uma licença AnyStream válida é limitada a aproximadamente 280 downloads por semana para evitar ser bloqueada por seu provedor de streaming. Você tem uma cota de 100 downloads. Sempre que uma parte dela for utilizada, ela será recarregada a uma taxa de 1 download a cada 36 minutos. Isto equivale a uma média de 280 downloads por semana.

RedFox Forum Português | RedFox Forum
 
Last edited:
Por favor, use este sub-fórum e eu vou ajudá-lo pessoalmente.
 
Back
Top