• AnyStream is having some DRM issues currently, Netflix is not available in HD for the time being.
    Situations like this will always happen with AnyStream: streaming providers are continuously improving their countermeasures while we try to catch up, it's an ongoing cat-and-mouse game. Please be patient and don't flood our support or forum with requests, we are working on it 24/7 to get it resolved. Thank you.

Como adquirir produtos da Slysoft

gigio

New Member
Thread Starter
Joined
Oct 27, 2011
Messages
1
Likes
0
Olá. Sou novo no Forum, moro no Brasil e gostaria de saber se alguém poderia me informar como faço para adquirir o AnyDVD e o CloneDVD pois o site da SlySoft esta aceitando apenas como pagamento o paysafecard que não esta disponivel para meu país, tenho cartão de crédito internacional mas não é aceito pelo site. Achei outros sites vendendo estes softwares mas não achei serguro adquir pois não sei se são confiaveis. Eu quero adquirir a licença Vitalícia enquanto ainda esta disponível. Desde já agradeço.
 
Olá, gigio! Seja bem-vindo ao fórum da Slysoft!
Vá tentando pagar com cartão de crédito, até que seja aceite! Há poucos dias estava indisponível esse método de pagamento, mas parece que estão tentando resolver esse problema! Não compre em mais nenhum lado! Só a Slysoft é vendedora legítima de licenças para seus produtos!
 
Last edited:
Back
Top