• AnyStream is having some DRM issues currently, Netflix is not available in HD for the time being.
    Situations like this will always happen with AnyStream: streaming providers are continuously improving their countermeasures while we try to catch up, it's an ongoing cat-and-mouse game. Please be patient and don't flood our support or forum with requests, we are working on it 24/7 to get it resolved. Thank you.

clonecd e clonedvd

mancamula

New Member
Thread Starter
Joined
Sep 29, 2009
Messages
1
Likes
0
boas!tenho instalado o windows 7 versao ultimate x64 o clonedvd faz tudo menos gravar da-me erro antes de começar a escrever e o clonecd tambem.nao ha ainda versao destes softwares para este sistema operativo porque estes nestas versoes existentes nao sao compativeis e ja estou farto de estragar dvds e cds portanto ja nao gravo aqui so no nero8 que é o que tenho e tambem alcohol que funcionam muito bem nesta versao do windows.
 
Windows SETE

Olá!

Assim como você eu estou utilizando o Windows 7 RTM FINAL e não encontrei nenhum problema até agora com os programas, porém a versão que uso é a de 32 Bits. É bem conhecido que as versões de 64 Bits ainda apresentam conflitos com alguns aplicativos que em sua maioria são desenvolvidos em 32 Bits. Não posso lhe afirmar se é problema com o programa ou pode ser um conflito no seu computador, mas de qualquer forma, recomendo que você teste os programas em um computador com o SETE 32 Bits para ver o resultado, depois tire suas conclusões.
Mas de qualquer forma, penso que a Slysoft irá resolver esse problema (se houver!), já que o Windows SETE só será lançado OFICIALMENTE daqui 7 dias! :rock:
Enquanto isso para gravar, use outro programa como o Nero Lite ou Ashampoo Burning Studio!
Espero ter ajudado!
 
Last edited:
Back
Top