• AnyStream is having some DRM issues currently, Netflix is not available in HD for the time being.
    Situations like this will always happen with AnyStream: streaming providers are continuously improving their countermeasures while we try to catch up, it's an ongoing cat-and-mouse game. Please be patient and don't flood our support or forum with requests, we are working on it 24/7 to get it resolved. Thank you.

AnyStream beta 1.3.6.1

Olá!

Não consigo mudar o idioma do HBO Max. Mesmo como o idioma do AS em PT-BR o Login do HBO permanece em inglês e por isso só recebo os títulos e metadados em inglês. Podem me ajudar?
 
Olá!

Não consigo mudar o idioma do HBO Max. Mesmo como o idioma do AS em PT-BR o Login do HBO permanece em inglês e por isso só recebo os títulos e metadados em inglês. Podem me ajudar?

No canto superior esquerdo da tela você verá a palavra "FILE". Pressione-o e vá para as configurações e altere seu idioma.
 
Mesmo como o idioma do AS em PT-BR


Correto, o idioma do AS pode ser alterado, mas o Login do HBO permanece em inglês, títulos e metadados. Eu também nunca encontrei um meio de mudá-lo para receber as informações do HBO no idioma PT-BR
 
Correto, o idioma do AS pode ser alterado, mas o Login do HBO permanece em inglês, títulos e metadados. Eu também nunca encontrei um meio de mudá-lo para receber as informações do HBO no idioma PT-BR

É exatamente isso, mesmo mudando nas configurações todo o resto permanece em inglês.
 
Olá! gostaria de tirar outra dúvida. no Brasil Disney e Startplus são provedores diferentes mesmo fazendo parte de uma única assinatura.
Existe alguma previsão para o provedor Starplus? Ou, existe alguma maneira de acesso via VPN através da própria Disney+ como é o caso do Reino Unido?
 
Back
Top